Submissão ao Senhor

A cada manhã, a cada dia se submeta ao Senhor.

Não levante-se da sua cama ou pegue seu celular sem antes entregar o seu dia a Ele, nem ao menos abra os olhos sem se render ao seu Pai. Consagre seu dia, entregue suas atitudes, suas ações e “reações” declare para ele neste momento suas fraquezas:

– Pai te entrego meus problemas com raiva, há pessoas com quem você não consegue perdoar!
– Pai entrego meus problemas com a pornografia, minha soberba, minha ganância. Entregue a Ele todo incenso podre e diga a Ele que governe sobre seus sentimentos e emoções. Diga a Ele que você quer queimar, e ter desespero por Ele – que você quer mergulhar em um relacionamento onde não tenha mais volta. Que ele faça de você uma pessoa sensível no mundo espiritual. E que você o perceba o tempo todo.
– Declare com força e com muito desejo que ele governe em seu coração – que o Espírito Santo tem a liberdade para conduzir suas ações e reações, declare isso com sua boca todos os dias.

Não seja geração micro-ondas que acredita que fazemos uma oração e colhemos logo ao término dela.

Tudo tem o tempo e o preço a pagar.
Pratique isso todos os dias.
Faça confiante que viverá sem medo de dar errado.

Coisas que você colherá com isso:

  • Seu coração endurecido será excluído de você!
  • Você receberá de Deus graça para perdoar quem você jamais imaginou ou tinha dificuldade de o fazer.
  • Aos poucos uma chama será gerada em você é esse fogo fará você arder por Ele e não pelo pecado.
  • Ações e reações governadas por Ele. você passará a sentir o que deve e o que não deve fazer, começará a perceber aos poucos quando você está tendo uma atitude que o entristece e quando você deve tomar uma atitude pois está é a vontade de Deus para você.( não tenha medo de errar)
  • Chorar, fará parte da sua vida suas emoções e sentimentos voltaram a funcionar – sentimental e emocional funcionando significa maior sensibilidade no mundo espiritual.

A cada dia você terá micro ou pequenas experiências, a cada uma delas célebre e se alegre, todas elas tem o poder de transferir pequenos fragmentos de quem Deus é para dentro de você e aos poucos Ele irá transformando você nEle!

É tempo de relacionamento e tempo de sensibilidade. É tempo de queimar e se desesperar pelo Senhor.

Tenha um dia incrível!